Dedé e Andrada dividiram, infelizmente o goleiro do Boca se machucou no lance. Aí o árbitro, com auxílio do VAR, expulsou o zagueiro do Cruzeiro…
A expulsão do zagueiro Dedé, do Cruzeiro, na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, nesta quarta-feira (19), causou uma grande comoção entre torcedores de vários clubes brasil
O lance aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo, após um choque de cabeça do zagueiro cruzeirense com o goleiro Andrada, do Boca Juniors. Após o choque, o próprio Dedé, ainda caído no gramado,solicitou o atendimento ao jogador argentino.
Depois de alguns minutos de atendimento, quando o goleiro do Boca já estava pronto para o reinício do jogo, o árbitro Eber Aquino foi revisar o lance com o auxílio do VAR, e com isso, optou por apresentar o cartão vermelho ao zagueiro do Cruzeiro.
Nas redes sociais, muitos torcedores de vários clubes brasileiros voltaram a protestar contra a CONMEBOL, entidade máxima do futebol sul-americano, lembrando também o que aconteceu com o Santos, e a hashtag #VerguenzaConmebol entrou na lista dos assuntos mais comentados do momento.
Fonte: Quidnovibrasil/Jornal de Brasília