Vaza Jato pega Carluxo e joga na CPI das Fake News

A ‘vaza jato’ vai pegar Carluxo. Ele é o operador da principal engrenagem do sistema que difunde fake news contra uma ala do governo e próceres dos poderes Legislativo e Judiciário.

O grupo de Carluxo usa um software de origem judaica que rouba e joga em balaio de gatos diferentes mensagens previamente adulteradas. Somente depois, são vazadas. Foi assim com os ministros Gustavo Bebianno e Santos Cruz.

A existência desse software foi revelado pelo jornalista Mino Pedrosa, do Quidnovi. Chama-se Pegasus. Foi desenvolvido pela Cyber Inteligence for Global Security, de Israel.

O novo alvo de Carluxo é Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional. O general vem sendo bombardeado com uma série de acusações, sendo responsabilizado por Carluxo, inclusive, pela cocaína no avião presidencial.

Tem muita armação nesse meio. Como também tem muita gente torcendo para que Carluxo seja o primeiro a ser intimado a depor na recém-criada CPI Mista do Congresso Nacional que investigará as Fake News.

 

 

Fonte: Quidnovibrasil/Notibras